Um vendedor ambulante foi espancado na madrugada da última sexta-feira, dia 17 de outubro, em frente a uma casa noturna na região da Barra Sul, em Balneário Camboriú. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem desferindo socos contra o trabalhador e gritando frases como “tá achando que está falando com quem?” e “aqui é polícia, cara”.
Testemunhas relataram que o agressor estaria armado e ameaçando outras pessoas no local. Apesar de ter se identificado como policial, há suspeita de que ele seja integrante da Guarda Municipal de Balneário Camboriú e estaria de folga, atuando como segurança particular.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Seseg) e o comando da Guarda Municipal informaram, por meio de nota, que a corregedoria foi acionada para apurar o caso. O comunicado destaca que, caso a participação de um guarda municipal seja confirmada, a conduta será considerada incompatível com os princípios da corporação.
O vendedor ambulante sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhado ao hospital. A Polícia Militar esteve na unidade para conversar com a vítima e registrar o boletim de ocorrência.
A Seseg afirmou que, após a apuração dos fatos e garantido o direito à ampla defesa, medidas cabíveis serão adotadas se houver comprovação de responsabilidade.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.