O desfile “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”, realizado neste domingo, dia 28 de dezembro, no Centro de Itapema, encerrou a série de apresentações natalinas promovidas no município ao longo do mês de dezembro. O evento marcou o fim de uma programação que levou espetáculos temáticos à Avenida Nereu Ramos, com o objetivo de celebrar o Natal e integrar moradores e turistas.
Fotos: Prefeitura de Itapema/Divulgação
Ao todo, foram realizados seis desfiles que reuniram um público estimado em aproximadamente 30 mil pessoas. A iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, e contou com produção artística da Associação de Amigos do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral.
A Secretaria de Turismo informou que a programação natalina segue até o dia 6 de janeiro, na Praça da Paz, com atividades diárias das 17h30 às 22h, incluindo oficinas, atrações recreativas e uma tenda imersiva aberta ao público.
Com o encerramento dos desfiles de Natal, a Prefeitura de Itapema já confirmou a próxima programação do calendário oficial. A Páscoa em Itapema está prevista para ocorrer entre os dias 5 de março e 5 de abril, com eventos programados para movimentar a cidade fora da alta temporada.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.