Criminosos não tiveram sucesso em uma tentativa de furto durante a madrugada desta quarta-feira, 12 de maio. Um vigia de uma empresa vizinha conseguiu impedir que todo o estoque e três motos de clientes fossem levadas.
Foto: InternautaVip/Reprodução/Divulgação
De acordo com o proprietário, quase todo o estoque de produtos, peças e ferramentas foram separados, juntamente com três motos de clientes, até a fiação do local os criminosos tentaram arrancar para levar.
Vídeo: InternaultaVip/Divulgação
A oficina fica no bairro Joaia, próximo do Komprão Koch Atacadista. O segurança de uma empresa vizinha percebeu a movimentação e avisou seu chefe, em seguida acionaram a polícia.
Os criminosos conseguiram fugir sem levar o material separado, que foi encontrado em uma construção perto da oficina, apenas um scanner para motos foi levado, o aparelho estava em uma maleta cromada, avaliado em aproximadamente R$3 mil.
Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado.
_________________________________________________________________________
Foragido com três condenações no Mato Grosso do Sul se esconde na Região
ALERTA: Previsão indica frio intenso com temperaturas abaixo dos 10ºC
_________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.