Buscando por?

Notícias

Vídeo mostra momento em que polícia fecha salão de beleza

O estabelecimento estava funcionando sem autorização e com aglomeração de pessoas
Por: Natália Minich - 03/04/2020 16:00min
Compartilhe nas redes sociais

Um vídeo com as imagens de câmeras de segurança de um salão de beleza na rua Leopoldo José Guerreiro, no bairro Centro, em Porto Belo, mostram o momento em que a porta quebra, durante uma vistoria policial referente ao cumprimento do decreto estadual, na tarde desta quinta-feira, 02 de abril.

 

Foto:Divulgação

 

GUARNIÇÃO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia Militar do município a guarnição já havia ido durante a manhã ao estabelecimento, após receber denúncias de que o salão estava funcionando em desacordo com a lei, licença ou alvará e desobediência ao decreto referente medidas de prevenção ao Covid-19.

Foi então orientado a proprietária sobre as restrições referentes a abertura do local de forma irregular. Já durante a tarde, a guarnição esteve novamente no local, onde foi constatado que ainda permanecia em funcionamento, as clientes estavam sendo atendidas no piso superior, para parecer que o local estivesse fechado. Mais de 15 pessoas entre clientes e funcionários estavam presentes no momento.

A proprietária foi abordada, sendo determinado a ela que as atividades fossem encerradas dentro do prazo de uma hora. Porém, ao receber a informação a mulher disse que não assinaria nada e que iria continuar atendendo. Ainda segundo os policiais ela fechou a porta e proferiu palavras de baixo calão.

No vídeo é possível ver a proprietária em frente a porta e o policial ao lado de fora.

 

 

Segundo o Tenente Alex Matias, comandante da Polícia Militar de Porto Belo, diante da situação de flagrante, nesse momento um dos policiais tentou segurar a porta, que com a resistência aplicada pela proprietária fez o vidro quebrar.

Foi feito um termo circunstanciado e o agendamento para a proprietária comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). A mulher foi liberada no local e o salão foi interditado.

 

PROPRIETÁRIA

Em contato com a proprietária do salão de beleza ela mencionou não precisar falar nada, afirmando que as imagens já dizem tudo, e acrescentou que os policiais se passaram usando da autoridade.

 

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Segundo informações da delegacia de Polícia Civil de Porto Belo, foi registrado um boletim de ocorrência que será encaminhado ao comando da Polícia Militar e a 2ª Promotoria de Justiça, já que agora ocorrências envolvendo policiais militares são apuradas pela própria instituição PM.

 

POSTAGEM

No dia anterior ao acontecimento, uma postagem em rede social da proprietária do salão dizia que ela iria trabalhar escondido e com muita adrenalina.

 

Foto:Divulgação

 

A imagem foi uma das denúncias feitas referente ao funcionamento irregular do local.

 

 

 

 

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.