A campanha “Carimba que é Natal!”, promovida pela ACIT/CDL de Tijucas em parceria com o Núcleo do Comércio, foi prorrogada e segue ativa até o dia 27 de fevereiro de 2026. A iniciativa tem como objetivo incentivar o consumo no comércio local e fortalecer a economia do município.
Cerca de 20 lojas participam da ação, que oferece brindes imediatos a cada R$ 150 em compras realizadas nos estabelecimentos credenciados. Além disso, os consumidores que completarem o chamado “passaporte” da campanha passam a concorrer ao sorteio de prêmios, entre eles motos elétricas e televisores.
Lojas participantes:
Inocents
Moda e Romance
Sbors
Lupel
Kaminá Calçados
Mundial
Super Wind Men
Courolam
Mio Sport
Vsul
Cinderela
Dona Moça
La Conquista
Ótica Bella Visão
Compre Fácil
Galerinha
Dominus
Koisa de Pano
Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quarta-feira, dia 04 de fevereiro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.