Os ensaios da Fanfarra Walter Vicente Gomes seguem em ritmo intenso para o retorno do Desfile Cívico de 7 de Setembro em Tijucas. Com aproximadamente 250 integrantes, o grupo se prepara para voltar a desfilar diante da comunidade após anos sem o tradicional evento.
O maestro Leonardo Porcincula, integrante da fanfarra desde 1993 e responsável pelos ensaios desde 2000, destaca que o trabalho vai muito além da música. A fanfarra representa disciplina, trabalho em equipe e formação cidadã, envolvendo crianças, adolescentes e jovens em atividades culturais ao longo de todo o ano.
Com novos instrumentos adquiridos pelo município e meses de preparação, a expectativa é de uma grande apresentação no desfile, reforçando a tradição da fanfarra, considerada atualmente a maior de Santa Catarina.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.