Quatro corpos foram encontrados na manhã de sábado, 3 de janeiro de 2026, em Biguaçu. A descoberta mobilizou equipes das forças de segurança e levantou a suspeita de que as vítimas possam ser os quatro jovens vindos de Minas Gerais que estavam desaparecidos em Santa Catarina desde o fim de dezembro.
Fotos: Polícia Militar/Divulgação
Daniel Luiz da Silveira, 28 anos, natural de Guaxupé (MG);
Bruno Máximo da Silva, 28 anos, natural de Guaranésia (MG);
Guilherme Macedo de Almeida, 20 anos, natural de Guaranésia (MG);
Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19 anos, natural de Araraquara (SP).
De acordo com o capitão Daniel Duering, do Batalhão de Polícia de Choque, da PM, Eles estavam amarrados e, aparentemente, mutilados . Segundo o diretor da Polícia Civil, Pedro Mendes, os indícios iniciais apontam para a possível ligação entre os corpos localizados e o desaparecimento dos jovens, embora a confirmação oficial dependa do trabalho da Polícia Científica.
A corporação foi acionada por volta das 8h45 após receber informações sobre a presença de corpos enterrados às margens de uma estrada no bairro Fundos, área de circulação rural do município. No local, os policiais constataram a presença de quatro corpos em avançado estado de decomposição.
Ainda conforme a PM, as vítimas estavam amarradas e apresentavam sinais aparentes de mutilação. A área foi isolada para preservação do cenário e coleta adequada de vestígios.
A investigação segue em andamento e deve avançar nos próximos dias com a identificação das vítimas e o esclarecimento das circunstâncias do crime.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.