Marcelo Augusto da Rosa, de 31 anos, faleceu neste domingo, 10 de novembro, após cinco dias internado na UTI do Hospital Regional de Florianópolis. Ele não sobreviveu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, ocorridos na tarde de terça-feira, 5 de novembro, em São João Batista.
Fotos: Rádio Clube/Divulgação
Naquela data, por volta das 15h00, Marcelo foi baleado enquanto conduzia sua motocicleta na Avenida Deputado Valério Gomes, no Centro da cidade. O autor dos disparos, que também estava em uma moto, atingiu o vigilante com quatro perfurações na região do abdômen e perto da clavícula. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Monsenhor José Locks, onde foi realizado atendimento inicial. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido por helicóptero para Florianópolis, onde passou por cirurgia e ficou internado na UTI.
A Polícia Civil investiga o caso, e as autoridades acreditam que a motivação do crime possa estar ligada a uma antiga desavença entre a vítima e o autor dos disparos, possivelmente originada por uma briga de trânsito. O caso foi reclassificado como homicídio consumado, e o responsável pelo crime segue foragido. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para confirmar o número exato de disparos.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.