Buscando por?

Notícias

Vigilante que fazia rondas em condomínio é vítima de assalto

Roubo a vigilante durante rondas em condomínio de Porto Belo resultou na prisão de suspeitos após rastreamento de motocicleta
Por: Jonas Hames - 01/12/2023 10:00min- Porto Belo

 

Um vigilante que faziam rondas em um condomínio residencial foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira, 01 de dezembro. O crime foi registrado por volta das 2h05 na Rua Neusa Gonçalves Mendes, Condomínio Residencial Porto Belo.

De acordo com relatório da PM, o vigilante relatou que durante suas rondas com a motocicleta Yamaha/XTZ150 da empresa no condomínio, foi abordado por dois homens próximo à praia, na subida da Rua Neusa Gonçalves Mendes. Um dos suspeitos portava uma pistola e o ameaçou, exigindo que descesse da motocicleta, sob a ameaça de ser alvejado.

 

Foto: PMSC/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

As descrições fornecidas indicavam que um dos assaltantes vestia um moletom preto e o outro uma camiseta verde de time, este último portando a arma. Eles levaram o capacete branco da vítima e fugiram em direção à BR-101, deixando para trás um violão.

A motocicleta roubada possuía rastreador, inicialmente apontando para a Rua Juarez Pereira, Alto Perequê, mas não foi localizada. Em seguida, a vítima indicou nova localização na Rua Aliatar Silva, Sertão de Santa Luzia.

As guarnições, em conjunto com o vigilante, se dirigiram ao local indicado e conseguiram abordar os suspeitos próximos a um pavilhão. Com dos criminosos, de 18 anos, foi encontrado com um cigarro de maconha, e o outro de 21 anos, sem nenhum ilícito.

Os suspeitos alegaram que a arma era um simulacro e que a teriam descartado em um rio. Diante dos fatos, foram detidos, algemados por questões de segurança e encaminhados à delegacia de Itapema.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!