Imagens: Reprodução/Jornal Vip
A mulher que morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na praia de Itapema, neste domingo, 06 de fevereiro, foi identificada. Carolina Rocha Witek Alves, de 35 anos, faleceu na orla da Praia de Ilhota, enquanto aproveitava o dia com a família.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Natural do Paraná, ela residia na cidade da Costa Esmeralda desde 2020. De acordo com testemunhas, o marido e a filha foram até o mar e, quando retornaram para a areia, encontraram a vítima já em processo de parada do trabalho cardíaco e respiratório.
____________________________________________________________________________________________________
TRISTEZA: mulher morre após sofrer parada cardiorrespiratória em praia
____________________________________________________________________________________________________
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, inclusive com apoio do helicóptero Arcanjo. Foram feitos ciclos de reanimação e aplicação de medicamentos, mas a moradora não respondia às investidas e acabou falecendo no local.
Não há informações sobre possíveis doenças prévias. Ainda não há detalhes sobre as cerimônias de funeral e sepultamento.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.