A Polícia Civil de Itapema prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 17 de abril, o principal suspeito de assassinar Evandro Henrique Batista, de 29 anos, a facadas na madrugada do mesmo dia, no bairro Meia Praia. A motivação do crime, segundo o delegado Ricardo Labes, teria sido uma discussão banal após a vítima supostamente importunar a esposa do agressor.
De acordo com os depoimentos colhidos pela Polícia Civil, Evandro teria "mexido" com a esposa do suspeito. O casal estava acompanhado de um amigo, que confirmou a mesma versão dos fatos. O suspeito, então, teria confrontado Evandro, e uma briga se iniciou. Em meio à confusão, o investigado sacou uma faca e desferiu quatro golpes na região do quadril e axila da vítima.
Foto: Arquivo
Após o ataque, os três envolvidos fugiram sem prestar socorro. A Polícia Militar e a Guarda Municipal auxiliaram a Polícia Civil na análise de imagens de câmeras de segurança, o que permitiu uma rápida identificação e localização do suspeito ainda na quarta-feira, poucas horas após o crime.
A Polícia Militar localizou primeiramente a esposa do suspeito, que teria sido alvo da provocação inicial. Na mesma área, a Polícia Civil conseguiu encontrar o acusado, que portava a mesma mochila vista nas imagens e a faca utilizada no crime, a qual foi apreendida.
O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado ao presídio de Itapema, onde deverá passar pela audiência de custódia nesta quinta-feira (17). O delegado Ricardo Labes classificou o crime como homicídio qualificado por motivo fútil.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.