Em Itapema, um cidadão, que descumpriu o decreto e desacatou um funcionário público que estava realizando uma fiscalização, recebeu um termo circunstanciado, sendo exigido que compareça em juízo.
Foto: Ilustrativa/Divulgação
O caso aconteceu no calçadão da praia, próximo a rua 249, no bairro Meia Praia. De acordo com o fiscal, as pessoas no local estavam sendo orientadas em relação ao decreto 46/2020, de 20 de abril de 2020, que estipula ser obrigatório o uso obrigatório de máscara.
Um homem estava no local e foi abordado, pois estava sem o equipamento de proteção. Recusando-se a obedecer a lei, o abordado disse palavras de baixo calão aos fiscais. Alegou ainda, que leis feitas durante a pandemia não valem nada.
Logo após, saiu do local sem se identificar. Porém, foi abordado novamente, dessa vez pelos policiais, já na Avenida Nereu Ramos, onde o termo circunstanciado foi feito e em seguida o rapaz foi liberado. O caso aconteceu por volta das 12h deste domingo, 12 de julho.
__________________________________________________________________
Segunda morte por Covid-19 é registrada em município
Festa de Sant’Ana terá comemoração diferente neste ano pandêmico
__________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.