Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Perequê, em Porto Belo,nesta terça-feira, 27 de janeiro. O local da ocorrência é conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes e é alvo frequente de denúncias de moradores, que relatam medo constante em razão da atuação criminosa. As características geográficas da área, com acesso direto a mangue e rio, dificultam abordagens policiais e facilitam fugas.
Foto: 31º BPM/Divulgação
Após monitoramento e levantamento de informações realizados por policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar, que apontavam a atuação estruturada de um grupo criminoso na região, as guarnições se deslocaram até o beco denunciado. No momento da aproximação, um homem foi visualizado e, ao perceber a presença da viatura, correu em direção a um conjunto de quitinetes.
Os policiais seguiram a pé e, ao entrarem em uma das residências, localizaram uma porção de cocaína e vestígios da substância sobre a pia do imóvel. Dois homens que estavam no interior da casa foram abordados.
Diante do nervosismo apresentado e da fundada suspeita, foram realizadas buscas no local, com apoio de outras guarnições. Durante a ação, foram apreendidos:
14 porções de cocaína, sendo 13 embaladas e prontas para venda;
37 gramas de maconha;
R$ 34,00 em dinheiro;
01 aparelho celular.
No telefone apreendido, os policiais encontraram mensagem alertando sobre a presença policial no beco, indicando possível monitoramento da movimentação das guarnições.
Diante da materialidade e dos indícios de autoria, os dois suspeitos, de 40 e 37 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.