Buscando por?

Notícias

Após morte de Marília Mendonça, show de Murilo Huff em Itapema é adiado

Apresentação do artista estava marcada para o dia 13 de novembro, em uma casa de shows do município
Por: Luan Lucas - 09/11/2021 17:19min
Compartilhe nas redes sociais

O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça adiou o show marcado para o dia 13 de novembro, em Itapema. A apresentação estava marcada para acontecer em uma casa de show situada no bairro Meia Praia, mas teve seu adiamento anunciado nesta terça-feira, 09.

 

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No comunicado divulgado nas redes sociais do estabelecimento,  a troca de datas foi motivada por “motivos de força maior”. Ainda não há uma nova data para o evento. Na publicação, a casa ainda informa que deve divulgar em breve o novo cronograma.

 

 

A empresa responsável pela carreira do artista confirmou ainda que  toda a agenda do mês será desmarcada “em razão dos últimos acontecimentos”. Murilo teve um relacionamento de quase quatro anos com a Rainha da Sofrência, tendo como fruto do relacionamento o pequeno Léo, de apenas um ano e 11 meses.

 

 

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, Murilo Huff falou sobre a tragédia e confirmou que o namoro com Marília havia terminado há cerca de dois meses. Shows da cantora também estavam previstos para acontecerem em Santa Catarina. Na Costa Esmeralda,  Bombinhas planejava uma apresentação da artista para a abertura oficial do verão.

 

__________________________________________________________________________________________________________________

RELEMBRE

Marília Mendonça faria show de abertura do verão na Região; cidade e fãs lamentam a morte

__________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Duas pessoas sofrem traumatismo craniano após colisão de carro contra poste

Colisão frontal provocada por condutor embriagado registra perda total de veículos

__________________________________________________________________________________________________________________

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.