Após quatro dias de buscas intensas, o corpo do empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, desaparecido no mar desde a noite de 4 de janeiro de 2026, foi localizado na tarde desta quinta-feira, 8 de janeiro de 2026.
Fotos: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo estava próximo à orla da Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú.
O empresário havia desaparecido após um incidente envolvendo uma moto aquática na região do Caixa D’Aço, quando ele e um amigo navegavam e acabaram caindo no mar, sem conseguir retornar à embarcação. Ainda naquela noite, por volta das 23h, o amigo foi resgatado com vida, a cerca de 400 metros da costa, também nas proximidades da Praia do Estaleirinho.
Desde o dia do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar coordenava uma operação considerada complexa, com buscas realizadas de forma ininterrupta. Na primeira noite, mesmo com condições marítimas desfavoráveis, mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento de Porto Belo atuaram durante toda a madrugada. Nos dias seguintes, os trabalhos começaram diariamente às 7h da manhã e se estenderam até o anoitecer.
A operação mobilizou recursos por terra, mar e ar, envolvendo helicópteros do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, embarcações de resgate, drones com câmeras térmicas, equipes terrestres em trilhas, costões e áreas de mata, além do apoio de binômios com cães de busca, viaturas, motos aquáticas de voluntários e integração com a Marinha do Brasil e outros órgãos de segurança.
O corpo foi encontrado por equipes de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar.
Buscas por empresário desaparecido após incidente com moto aquática entram no segundo dia
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.