A Polícia Civil de Santa Catarina localizou, na noite dessa segunda-feira, 19 de maio, o provável local onde quatro jovens foram mortos antes de terem seus corpos carbonizados em São João Batista.
O endereço, uma casa conhecida na cidade por ser um forte ponto de venda de drogas, fica a aproximadamente dois quilômetros de distância de onde o veículo com os corpos foi abandonado e incendiado, no bairro Timbezinho, na noite de sábado (17).
Fotos: Divulgação
A principal hipótese da investigação é que as execuções estejam diretamente relacionadas à disputa por território ou a acertos de contas no tráfico de drogas. Embora a identificação das vítimas ainda não tenha sido confirmada oficialmente devido ao estado dos corpos, a polícia suspeita que os jovens, homens entre 18 e 22 anos, tinham envolvimento com facções criminosas. A brutalidade do crime, com corpos carbonizados e possivelmente desmembrados, reforça a crença de que as vítimas eram integrantes de grupos criminosos.
As vítimas teriam sido mortas por esfaqueamento ou espancamento, antes de serem colocadas no veículo e incendiadas. Ainda não foi determinado se o desmembramento dos corpos ocorreu antes ou depois das execuções. A polícia também trabalha para identificar a qual grupo criminoso as vítimas ou os assassinos pertencem.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.