Nos últimos dias, casos de violência doméstica ou ameaças às mulheres vêm sendo frequentes na região. E novamente, uma moradora precisou acionar a Polícia Militar por conta do mesmo crime, na tarde desta quinta-feira, 10 de fevereiro, em Porto Belo.
Fotos: Arquivo/VipSocial
O caso ocorreu na rua Guilhermina Maria Silva, no bairro Perequê. A vítima informou aos policiais que o companheiro a teria ameaçado. Ele apresentava sinais claros de embriaguez e estava visivelmente alterado durante a ocorrência.
Ainda no atendimento à denunciante, os militares ouviram o homem fazer novas ameaças. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema onde responderá pelo delito no âmbito da Lei Maria da Penha.
_______________________________________________________________________________________________________
Morre irmão de ex-candidato a prefeito de Tijucas após complicações
Desenferruje abre festividades de carnaval em Tijucas; saiba onde vai ser
_______________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.